quarta-feira, 27 de abril de 2011

EX Bruxo Tio Chico


Ex-bruxo Tio Chico, ex-maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais). 

Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho, recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça. Ligaram pra ele e disseram que fez isso para ele calar a boca, pois estava falando demais. Ele prontamente como um mensageiro que tem compromisso com Deus, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás. 

Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste. Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos) e praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos). Fala dos três pactos de sangue que fez com satanás. Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia. Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos. 

Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho Luis de 8 anos e após vários dias de internação, sobreviveu. Com todo este currículo demoniaco, ele era desde 1983, pai de santo da maior apresentadora de programa INFANTIL do Brasil, com a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa, não podendo falar a palavra Jesus (ela dizia: o cara lá de cima), assim também não podia ter relações sexuais com homens, tendo que viver no lesbianismo. Conta como matou com trabalhos de magia negra a cantora Clara Nunes, O Chacrinha (a pedido de sua amante). Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil. Etc, etc, .....



cds evangelicos mp3 gratis

Baixar!!


Só aqui você encontra o melhor
da música gospel - mp3 gratis
músicas evangélicas - cds completos
gospel downloads - gospel internacional
gospel free - Livros - Dvds - Pregações
evangelicas gratis - tudo em mp3 evangelicas!!!

deixe seu comentário!!


Indique este Post para um Amigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui!!
dúvidas, pedidos etc.